Encontro Poético Luso-Espanhol leva poesia a Aveiro e Ílhavo.

2016-09-16 21:33

Categoria: 

Concelho: 

O Grupo Poético de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, organiza o 23º Encontro Poético Luso-Espanhol no Museu de Aveiro.

Este ano terá a participação de convidados de Espanha, Equador e do México. A abertura está marcada para as 17h deste sábado com uma sessão de leitura de poesia no Museu de Aveiro.

No domingo, às 11h30, haverá nova sessão de leitura de poemas no Teatro da Vista Alegre.

Confirmadas as presenças de Carlos Granja (Portugal), João Rasteiro (Portugal), Ari Garrido (València), José Luis Garcés (Equador), Matha Garay (México), Sandra Barrera Martín (Madrid), Soledad Bassante (Equador) e Xavier Frias Frantz-Ferentz (Madrid). Araceli Saguillo e José António Vale Alonso representarão o Grupo Literário e Artístico de Sarmiento de Valladolid. Do Círculo Poético Ourensano participarão Carmen Ropero Gómez e José Ramón Fernández Morgade.

O Encontro Poético Luso-Espanhol é uma organização do Grupo Poético de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de Aveiro, Museu de Aveiro/Sana Joana, Junta de Freguesia São Salvador – Ílhavo, Museu da Vista Alegre, Teatro da Ribalta, Hotel José Estêvão e Assecom-ca.