Ela Vaz apresenta disco de estreia na Casa da Cultura de Ílhavo.

2017-11-09 10:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ela Vaz apresenta disco de estreia na Casa da Cultura de Ílhavo. Este disco, o primeiro da carreira a solo de Ela Vaz, esteve em preparação, em estreita colaboração com o produtor Quiné Teles, durante mais de três anos. 

"Eu" conta ainda com a colaboração de autores e compositores como Amélia Muge e Filipe Raposo, Nuno Camarneiro e Miguel Calhaz, o também ilhavense Ricardo Fino e Sérgio Tannus, Uxía Senlle e Viriato Teles.

Além dos temas originais, o disco inclui canções de José Afonso, José Mário Branco, João Afonso e Pablo Neruda/Víctor Jara, alguns dos nomes mais relevantes do vasto universo de referências musicais de Ela Vaz.

À voz de Ela Vaz junta-se a de Uxia e Rui Oliveira sabendo-se que RãoKyao, que chegou a ser anunciado, não estará presente devido a questões de saúde.

"Eu" é o primeiro disco de Ela Vaz em nome próprio e é apresentado na Casa da Cultura de Ílhavo, este sábado, às 21h30. A cantora, natural da Gafanha de Aquém, já assumiu que fará a apresentação do disco e recordará outros trabalhos da sua carreira (com áudio).