Cuca Roseta em concerto no Centro de Artes de Águeda.

2018-01-13 11:11

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Cuca Roseta este sábado e Miguel Araújo no próximo dia 20 fazem parte do cartaz do Centro de Artes de Águeda (CAA).

Este é um equipamento municipal que, na sua missão de serviço público, pretende construir uma programação artística regular. Equipado com um Auditório, um espaço para atividades pedagógicas, um café-concerto, uma zona expositiva e uma livraria, o Centro de Artes de Águeda é um equipamento recente mas “central” na dinâmica cultural da cidade e da região.

Cuca Roseta é uma das mais aclamadas e reconhecidas vozes da nova geração do fado, apresenta o seu novo trabalho “Luz”, ao vivo, no Centro de Artes de Águeda, acompanhada pela Banda Alvarense. Depois de três álbuns editados, todos de enorme sucesso, “Luz” apresenta, agora, o lado mais íntimo e pessoal da fadista.

Myles Sanko atua em Águeda no próximo dia 26 de Janeiro. Começou a sua carreira musical como cantor e rapper, acompanhando DJS em discotecas. Vocalista dos Bijoumiyo, Myles trabalhou ainda com os reis do funk, Speedometer. Em 2013 gravou o seu álbum de estreia “Born in Black & White” que, mesmo sem qualquer promoção, teve excelentes vendas, provando assim a qualidade do seu trabalho. O segundo álbum intitula-se “Forever Dreaming.