Conservatório de Música da Jobra apresenta Mary Poppins no Teatro Aveirense em versão dança.

2016-04-07 13:55

Categoria: 

Concelho: 

O Espetáculo Anual de Dança do Conservatório de Música da Jobra vai ser apresentado ao público no Teatro Aveirense no próximo dia 16 de abril, com duas sessões distintas (15h30 e 21h30). "Supercalifragilisticexpialidocious" - Mary Poppins - é uma história narrada numa casa luxuosa em Londres onde vivia a família Banks, mas as coisas não corriam da melhor maneira.

As crianças, Jane e Michael estavam indisciplinados e a necessitar de uma nova ama. As crianças tinham as suas ideias sobre a personalidade que esta ama devia de ter enquanto os pais, mais propriamente, o pai (Mr. Banks), tinha ideias muito rígidas sobre a pessoa que viesse ocupar este lugar.

Quando misteriosamente o vento muda de direção e à porta aparece uma jovem senhora chamada Mary Poppins, a família cria de imediato empatia e acha que finalmente encontrou a pessoa ideal para cuidar dos filhos, mesmo que de uma forma muito peculiar.

Mary Poppins e as crianças iniciam uma viagem mágica com aventuras memoráveis. Contudo, não são apenas as crianças que aprendem algo com esta nova ama. Os adultos também aprendem uma ou duas lições no mundo onde tudo pode acontecer.

"Supercalifragilisticexpialidocious" - Mary Poppins é um espetáculo interpretado pelos alunos do Curso Profissional de Intérprete de Dança Contemporânea, Curso Oficial e Cursos Livres do CMJ. Com coreografias de Ana Luísa Pinho, Ana Nunes, Inês Negrão, Inês Costa, Joana Seabra, Julia Weh, Patrícia Pires, Catarina Costa, Jonathan Simões, Hernâni Petiz.