"Circo Girassol" promete espetáculo divertido para bebés no Teatro da Vista Alege.

2016-11-16 13:15

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

“Circo Girassol, o concerto” é a proposta do 23 Milhas, novo projeto cultural de Ílhavo, para a manhã do próximo domingo no Teatro da Vista Alegre, dirigida a bebés dos 6 aos 36 meses e família. Este espetáculo de música realiza-se no Laboratório das Artes, em duas sessões, às 10h00 e às 11h30.

Com direção artística de Ana Bento, “Circo Girassol, o concerto” é um circo musical, onde desfilam acrobacias, sons, malabaristas, instrumentos que se calam ou fazem ouvir por truques de magia e canções de nariz vermelho.

Em ambiente de descontração e festa, entre risos e aplausos, as crianças são convidadas a cantar, a mexer-se e a dançar ao ritmo de um repertório que mistura temas originais e arranjos de músicas conhecidas.

Inspirado num modelo de espetáculo que faz parte do imaginário infantil, Circo Girassol evoca o divertido ambiente circense.

O espetáculo é interpretado por Bruno Pinto (guitarra), Ricardo Augusto (acordeão, kazoo, voz e animação circense), Ana Bento (voz, kazoo e animação circense), Joaquim Rodrigues (teclados), Miguel Ângelo Silva (contrabaixo) e Miguel Rodrigues (bateria).

A Gira Sol Azul é uma associação com sede em Viseu, que visa promover a educação artística e desenvolver atividades no âmbito artístico e cultural.