Cineteatro de Estarreja revela programação para os últimos meses do ano.

2016-08-31 11:21

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O cineteatro de Estarreja já revelou a programação para o final deste ano. Em Setembro o destaque vai para “Ana Bola sem filtro” e em Outubro para Fernando Mendes em “Noivo por Acaso”. Bruno Nogueira apresenta o espetáculo de stand-up comedy num trimestre recheado de música. Outubro é o mês do ESTARREJAZZ.

Na abertura, a 6 de outubro, a Big Band e o Coro do Conservatório Música Calouste Gulbenkian de Aveiro, e a encerrar, no dia 15 de outubro, a “Big Band Estarrejazz” vai ser testada por um ícone do contrabaixo, Zé Eduardo, que também dividirá a direção da formação com o seu diretor artístico Pedro Moreira.

“Deolinda”, a 5 de novembro, “Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras”, a 16 de outubro, no Dia da Região de Aveiro; “Fado Revisitado por Camané e Mário Laginha” no dia 3 de dezembro; O ciclo Outonalidades numa parceria com a D’orfeu; Paulo Ribeiro com “Ceci n’est pas un film - Dueto para maçã e ovo” e a presença da produção local do Laboratório de Aprendizagem Criativa são destaques na programação até final do ano.