CCI apresenta espetáculo de música para bebés inspirado no filme "Aniki Bobó".

2017-09-06 11:30

Categoria: 

Concelho: 

Música para bebés na Casa da Cultura de Ílhavo. Aniki bebé busca inspiração no clássico Aniki Bobó, de Manoel de Oliveira. Neste espetáculo musical para bebés, que contempla crianças dos seis meses aos três anos de idade, viaja-se no tempo, num estúdio de cinema, e revisitam-se paisagens sonoras, lengalengas e canções inspiradas no filme de 1942.

Tudo se passa no Porto Antigo e com os meninos do rio na década de 40. Nesta curta apresentação (dura aproximadamente 30 minutos), há tempo para brincar aos polícias e ladrões, a campainha toca e os meninos correm para a escola, sai-se da gaiola, dança-se no recreio, contemplam-se as estrelas e, no fim, regressa-se de comboio.

Aniki bebé tem dupla sessão no domingo, 10 de setembro, às 10h30 e 11h30, na Casa da Cultura de Ílhavo. A conceção, música e arranjos é de Ana Bento e Bruno Pinto, a cenografia e figurinos de Patrícia Costa e o espetáculo é interpretado por Ana Bento, Bruno Pinto, Jasmim Pinto e Olívia Pinto.

Os bilhetes custam 3,00€ para as crianças e 4,00€ para os adultos e estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré ou online através do link ilhavo.bol.pt.