Cartola´s Band apresenta-se em Albergaria antes do Feriado Municipal.

2015-08-14 12:02

Categoria: 

Concelho: 

Cartola’s Band marca presença no “Animação de Verão” em Albergaria. No próximo domingo, véspera do feriado municipal de Albergaria-a-Velha, a irreverência dos estudantes universitários vai animar o Parque da Mobilidade a partir das 22h00. Cartola’s Band nasceu em 2000 e é um projeto alternativo da Magna Tuna Cartola, que já conta com 22 anos de existência.

Sendo a audácia de criar projetos distintos e diferenciados um traço conhecido dos jovens da Associação Académica da Universidade de Aveiro, a tuna apresenta, neste formato, o seu repertório recriado em diferentes estilos musicais, desde o Rock ao Reggae. “Como nem só de serenatas e festivais vive uma tuna, a Cartola pegou nas baquetas e nas guitarras elétricas e limpou as traças dos fatos de Rock”, explicam os universitários.

Ao longo dos últimos anos a Cartola´s Band já partilhou o palco com artistas nacionais reconhecidos - Rui Veloso, Jorge Palma, Quim Barreiros, entre outros – e participou em diversas semanas académicas como Leiria, Costa da Caparica e Aveiro.

No Parque da Mobilidade, junta da Piscina Municipal de Albergaria-a-Velha, a Cartola´s Band vai apresentar o seu último trabalho discográfico e contagiar o público com a sua energia que não parece esgotar.