Cartão Amigo do Cineteatro Alba garante segundo cartão grátis.

2015-11-26 19:20

Categoria: 

Concelho: 

O Município de Albergaria-a-Velha vai lançar em dezembro uma campanha de promoção na aquisição do Cartão Amigo do Cineteatro Alba. Na aquisição de m cartão será oferecido o segundo. O Cartão Amigo é um cartão de benefícios que permite uma poupança significativa em toda a programação do Cineteatro Alba.

Oferece descontos no preço dos bilhetes para os espetáculos indicados na programação. Por exemplo, em nove espetáculos no último quadrimestre na sala principal, oito tiveram descontos entre 20 e 50 por cento. Adicionalmente, o Cartão Amigo proporciona a oferta de três bilhetes por ano para eventos identificados pelo Cineteatro Alba e ainda um convite para um espetáculo à escolha no mês de aniversário do seu titular.

Com a aquisição do Cartão Amigo é oferecido ainda um passe de cinema, que equivale a três bilhetes no valor de três euros cada. Nos casos de eventos pagos no Café-Concerto, o titular do cartão tem acesso gratuito. E ainda quando há eventos gratuitos, quem detém um Cartão Amigo CTAlba recebe antecipadamente os seus ingressos.