Azeitonas, Cristina Branco, B Fachada, Linda Martini e Sérgio Godinho na programação do 23 Milhas.

2017-12-13 11:08

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Azeitonas, B Fachada, Cristina Branco, lançamento do novo álbum de Linda Martini, estreia nacional de Sarah McCoy e Sérgio Godinho são destaques do próximo trimestre no 23 Milhas, programação cultural de Ílhavo.

A programação foi apresentada esta quarta deixando nota sobre os os primeiros três meses de 2018 com mais de 30 propostas.

A 13 de janeiro, a Companhia Mala Voadora apresenta o espetáculo “Moçambique” na Casa da Cultura de Ílhavo (CCI). Em fevereiro, Marco da Silva Ferreira leva o seu novo espetáculo de dança, “brother”, à CCI.

O Dia Dos Namorados é assinalado com um concerto da banda Os Azeitonas, a 14 de fevereiro, na CCI, onde, poucos dias mais tarde, a 17, a fadista Cristina Branco apresenta o seu novo disco “Branco”.

Em Março, no dia 3, os Linda Martini lançam o seu novo álbum, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, um espetáculo inserido no Palheta (1 a 5 de março), o novo ciclo da Mostra de Robertos e Marionetas, num concerto especial que conta com a participação das Marionetas Mandrágora.

No dia 17, um dos espetáculos mais aguardados do trimestre com Sérgio Godinho que apresenta o novo disco “Nação Valente”.

A fechar a programação do trimestre, no dia 24 de março, a versão ao vivo do programa Altos e Baixos, do Canal Q, com Joana Marques e Daniel Leitão, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré.

No regresso do ciclo Acorda à Tarde, o ciclo de concertos de cordas no Laboratório das Artes Teatro Vista Alegre, que promove concertos intimistas que terminam em conversa, chá e biscoitos, o destaque vai para Lavoisier (28 janeiro), B Fachada (11 fevereiro), Josephine Foster e Ka Baird (18 fevereiro) e a estreia nacional de Sarah McCoy (11 março).