Aveiro: Whales atuam na Sala Estúdio do Teatro Aveirense.

2020-03-11 13:45

Categoria: 

Concelho: 

Os Whales são os próximos a atuar na Sala Estúdio do Teatro Aveirense, naquela que é a terceira etapa de 2020 do ciclo Novas Quintas. Sobem ao palco, esta quinta-feira, dia 12, e trazem a sua eletrónica com a qual têm conquistado as atenções do público.

Os Whales começaram a dar nas vistas em 2016, quando venceram o Festival Termómetro, tendo-se seguido o lançamento do primeiro single, “Big Pulse Waves”, o que lhes garantiu a presença em festivais como o NOS Alive e o Festival Bons Sons.

O primeiro álbum, Whales, veio em 2018, tendo sido daí retirados os singles “Ghost”, nomeado para categoria Low Budget do Berlin Music Video Awards, e “Twerp”, que se estreou na revista online britânica Clash Magazine.

Em 2019, com a rodagem de quase ano e meio do primeiro álbum e o cruzamento com artistas de várias nacionalidades, os Whales decidiram lançar um conjunto de remisturas que trazem uma nova perspetiva às suas músicas.

O tema “Ghost” foi remisturada pelo artista francês Fragrance, e “How Long” foi remisturado pela dupla eletrónica Bottlesmoker, da Indonésia.

Espetáculo às 22h com entradas a 5 euros.