Aveiro e Ílhavo com atividades de Natal.

2015-12-12 09:24

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O domingo em Ílhavo fica ainda marcado pela caminhada do Pai Natal com espírito solidário. Saída à rua este domingo, às 10h00, na Praça do Centro Cultural de Ílhavo. Esta iniciativa, realizada no âmbito do Programa Municipal Desporto para Todos, tem como objetivo animar esta quadra natalícia, num incentivo ao espírito solidário e à prática desportiva já que todos participantes são desafiados a trazer um brinquedo e a percorrer cerca de 6 Km pela Cidade de Ílhavo. Os brinquedos recolhidos serão entregues à Cooperativa de Educação e Reabilitação dos Cidadãos Inadaptados de Aveiro.

O Centro Cultural de Ílhavo dedica a manhã de domingo aos bebés com o espetáculo “Descobridores”, do Teatro e Marionetas de Mandrágora, que será apresentado em sessão dupla, às 10h00 e às 11h30.

Nas sugestões de fim-de-semana destaque para a noite de Gala da Associação Chio Pó Pó no Museu Marítimo de Ílhavo. Atividade agendada para este sábado, à noite, com a participação de Music Experience.

Entretanto, em Aveiro, o centro da cidade volta a animar-se este sábado com mais uma edição do “Artes no Canal”, o mercado de rua que acontece ao longo dos canais da cidade aliando o artesanato tradicional, urbano e decorativo, às artes plásticas, à música e à moda.