Alunos do Conservatório de Música da Jobra em concertos de ano novo no Aveirense.

2016-01-09 08:16

Categoria: 

Concelho: 

Mais de 100 músicos vão subir ao palco do Teatro Aveirense numa apresentação artística que celebra a entrada em 2016. O Conservatório de Música da Jobra apresenta o Concerto de Ano Novo este sábado e no domingo.

Esta será a 7.ª edição do Concerto de Ano Novo com duas sessões distintas no Teatro Aveirense. Hoje há concerto às 21h00 e amanhã às 17h00. Trata-se de uma tradição enraizada nesta Escola Oficial de Ensino Artístico e que pretende celebrar a entrada no novo ano. O concerto tem Direção do Maestro André Granjo. Este Concerto conta com as participações especiais de Carlos Ferreira (Solista Clarinete), Ana Barros (Soprano) e Miguel Reis (Barítono).

 Quem assistir ao Concerto do Ano Novo poderá deliciar-se “com excertos de obras famosas do grande repertório clássico, incluindo algumas peças que integram já o imaginário do estilo vienense nestes concertos” desvenda o Maestro André Granjo. São mais de 100 os músicos do CMJ que vão subir ao palco do Teatro Aveirense e vão demonstrar o seu talento numa apresentação artística que certamente fará as delícias do público.