Alunos do Conservatório dão concerto na Quinta Pedagógica.

2016-12-16 22:32

Categoria: 

Concelho: 

A Quinta Ecológica da Moita, em Aveiro, recebe este sábado um concerto de guitarra no âmbito de uma parceria com o Conservatório de Aveiro.

Participarão alunos de guitarra dos professores de guitarra João Moita e José Lélis.

Esta parceria vai possibilitar, ainda, a realização de um ciclo de concertos na natureza a realizar no período da primavera, envolvendo alunos de diferentes níveis e diferentes instrumentos.

“Esta aposta será uma nova forma de aproximar as famílias à natureza e facilitar um conjunto de experiências significativas que possam ajudar a compreender a importância da música e da natureza no desenvolvimento e bem-estar do indivíduo”.

O concerto de sábado, às 17h30, é composto por um programa que traz ao palco um grupos de jovens talento em guitarra do conservatório de Música de Aveiro.

Neste dia decorrerá, ainda, a iniciativa da QEM «Natal Solidário», oferecendo a um grupo de crianças a oportunidade de usufruírem de uma experiência na Quinta com atividades especialmente preparadas para elas e no final do dia terão a possibilidade de assistir ao concerto de guitarras.