Águeda: Gesto Orelhudo arranca a 10 de Outubro.

2018-10-02 10:45

Categoria: 

Concelho: 

A17ª edição do Festival O Gesto Orelhudo arranca a 10 de outubro e tem programação fechada.

Na abertura do festival, a 10 de outubro, as portas abrem às 20h30 e é ao ator Luciano Gomes que cabe o papel de dar as boas-vindas ao público, às 21h00, com"Musicomédia ou a Vã Piada de a Explicar".

Os mais recentes espetáculos músico-teatrais de companhias como Yllana / Primital Brothers (Espanha), Banda Osiris (Itália), Bowjangles (Reino Unido) e Cie Poc (França), entre várias outras grandes propostas nacionais e internacionais, sobem ao palco do CAA de 10 a 13 de outubro.

O Passe Orelhudo, válido para todo o festival, e os bilhetes diários estão à venda no Centro de Artes de Águeda, no Espaço d’Orfeu e através da bilheteira online.

A Pré-Venda, já em curso, garante desconto sobre o preço de qualquer modalidade de bilhetes. Está também a decorrer uma Campanha especial Amigos d’Orfeu com vantagens para o público do festival.

O 17º Festival O Gesto Orelhudo é uma coprodução entre a d'Orfeu AC e o Município de Águeda, com o apoio da República Portuguesa - Cultura / Direção-Geral das Artes, acolhida no Centro de Artes de Águeda.