AAUAv relança concurso de Música e Dj´s.

2018-03-06 10:35

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro faz renascer o Concurso de Música de Aveiro e o concurso de Disco Jockeys. Trata-se de uma aposta no contexto cultural da Academia Aveirense com a fusão no CoMA&CoDJ’s, um conceito renovado que reúne ambas as áreas.

Bandas e DJ’s terão oportunidade de atuar, durante as eliminatórias de 12 a 21 de Março, no centro do Campus, para os quinze mil estudantes da Academia.

Os finalistas do concurso terão a oportunidade de atuar no Campus4Us, um importante evento da Universidade de Aveiro, ou na incontornável Garagem do Reitor, dia 22.

Os vencedores terão, ainda, a honra de poder atuar durante a primeira Semana de Enterro no coração do Campus, a decorrer entre os dias 20 e 26 de Abril, partilhando o alinhamento com os mais conceituados artistas do panorama musical nacional e internacional.

“Após anos de estagnação, urge a necessidade de fazer renascer estes projetos. Tratando-se de dois eventos de tão grande envergadura, com linhas de ação tão semelhantes, o caminho passará pela fusão dos anteriores concursos, continuando a aposta de proporcionar aos mais corajosos a oportunidade de marcar definitivamente a sua posição no mundo da música”.