15.º Festival da canção Vida - Ilhavo 2015 já tem selecção de músicas participantes.

2015-10-20 15:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Já foi feita a selecção das 12 canções participantes na edição deste ano do Festival da Canção Vida, organizado pelo Grupo de Jovens A Tulha, com o apoio da Câmara Municipal de Ílhavo, do Instituto Português do Desporto e da Juventude e da Junta de Freguesia de São Salvador. O 15.º Festival, que inclui a 4.ª edição do Prémio Carlos Paião, (melhor canção proveniente do município de Ílhavo), realiza-se no próximo dia 7 de Novembro pelas 21h30 no Centro Cultural de Ílhavo (na foto).

Concorreram 51 músicas oriundas de vários pontos do país, (Aveiro, Aradas, Cascais, Gafanha da Nazaré, Ílhavo, Lousã, Válega, Ovar, Portomar e Seixal). 12 músicas foram selecionadas. Há seis músicas suplentes: (Voar, de Luís Gandarinho da Gafanha da Nazaré; Conheço o teu nome, de Emanuel Campenhe de Aveiro; Sábios Senhores saiam cá fora, de Augusto Nunes e Paulo Mateiro de Ílhavo; Menina, de Susana Ferreira de Seia; Ser Rei… é a vida, de Augusto Nunes e Paulo Lemos de Ílhavo; Mundo novo, de Pedro Guerne de Cascais; Chegou a hora, de Breath Project – Pedro Barros de Aradas, Aveiro; Vem a mim, de Miriam Rosa da Amora, Seixal; Reflexões, de Domingos Cardoso e Adélio Simões de Ílhavo; Asas de um anjo, de Soraia Chiquinato da Gafanha da Nazaré; É urgente navegar, de Ana Capote de Ílhavo e Só mais uma vez, de Diana Macário e Tiago Mestre do Laranjeiro, Seixal).

Suplentes: Resiliência, de André Monteiro, Filipe Ribeiro e José Sarrilho de Portomar, Mira; Faz aquilo que eu não fiz, de Bruno Almeida da Gafanha da Nazaré; As ondas do mar, de Gonçalo Pato de Aveiro; A vida numa quimera, de João Pombo e Ligia Martins de Válega, Ovar; Estranha sensação, de Crash-Manuel Cardoso da Lousã e Ondas da memória, de João Roque da Gafanha da Nazaré.