Discurso Directo

O Discurso Direto é um programa dedicado ao debate político. Quinzenalmente, cinco representantes de partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem temas do concelho de Ílhavo, da Região de Aveiro e do país. 

S
T
Q
Q
S
S
D
11:00 to 12:00

Discurso Direto

18, Março 2017

O programa Discurso Direto debate o esgotamento do Canil Municipal, que deixa de servir municípios da Região de Aveiro, a autorização para a desnivelada da Barra e questões de âmbito nacional.

Podcasts:

15, Julho 2017

O programa Discurso Direto passa em revista temas da atualidade política de Ílhavo e do país.

1, Julho 2017

Na edição desta semana do DD os Partidos com assento na AM de Ílhavo falam sobre obras públicas e analisam o impacto dos incêndios em Portugal.

29, Maio 2017

O programa Discurso Direto aborda a polémica sobre a qualidade das águas na praia do Jardim Oudinot, o anúncio da candidatura de Carlos Pedro nas listas do PP e o clima de crispação entre PS e PCP.

6, Maio 2017

O programa Discurso Direto debate mais 15 dias de atividade política em Ílhavo com destaque para as autárquicas 2017. Para ouvir às 11h.

23, Abril 2017

O programa Discurso Direto analisa os discursos do Feriado Municipal de Ílhavo, o debate desta semana na Assembleia Municipal e a entrevista do candidato do PS ao programa "Conversas".

3, Abril 2017

PS e PCP analisam a recente visita do secretário de Estado da Saúde a Ílhavo e as declarações do vereador da cultura sobre o projeto 23 milhas.

4, Março 2017

Na edição deste sábado, os partidos com assento na AM de Ílhavo debatem as autárquicas, a saída desnivelada da Barra, as obras municipais e a liberdade condicional de TóJó.

11, Fevereiro 2017

Os Partidos com assento na Assembleia Municipal de Ílhavo debatem a atualidade local e nacional num programa que vai para o ar às 11h.

28, Janeiro 2017

O programa "Discurso Direto" analisa os primeiros nomes colocados na corrida autárquica em Ílhavo e o debate nacional sobre a TSU.

14, Janeiro 2017

O programa Discurso Direto regressa para novo ciclo de emissões em 2017. O primeiro programa aborda o falecimento de Mário Soares e alguns temas da atualidade ilhavense. Para ouvir às 11h.